quinta-feira, 6 de setembro de 2007

BLOGueira na Playboy

De volta!
Me desculpem a demora. Me recuperei total da pneumonia. Voltei c/as aulas de sapateado e pseudo-exercícios em geral(quem sabe Le Parkour também?). Estive recuperando o tempo perdido: Trabalho de Conclusão da faculdade, mandando CVs, montando portfolios, ensaiando apresentações para voltar à carreira performática(parece que o mercado tá muito maior do que eu pensava), treinando manobras de ioiô, agilizando atividades com fã-clube de STAR WARS e Harry Potter entre outras coisas úteis. Mas vamos ao que interessa...

Quem já leu o Ah! Tri Né! vai saber do que eu estou falando. O mundo já está cheio de sátiras cretinas e falta-do-que-fazer na internet. Chegou a hora de botar a Dani na parede!!!





















Da OFICINA MECÂNICA.




Graças à Dani Koetz, eu consegui colocar o Surpresa Solta em prática. Alguém do TRETA teve a brilhante idéia de lançar uma campanha para pôr a Dani na Playboy. E o Surpresa Solta também está por dentro dessa!

Vasculhem na internet todos os BLOGs que apóiam a Dani na Playboy. Vale muito à pena. É um melhor do que o outro. Eu aderi a esta campanha exatamente para que o Surpresa Solta torne-se tão bom e profissional quanto eles.

3 comentários:

Dri disse...

Olá! Você comentou no meu blog e eu resolvi vir aqui te responder: não sei bem pq as pessoas de Minas adoram Lost - na verdade, nem sabia que elas gostavam mais de Lost do que o resto do Brasil! rsrs. De qualquer forma, eu nem vejo TV, mas em Lost eu fiquei viciada! Não vejo a hora de começar a próxima temporada, já estou até com abstinência! rsrsrs.
Que bom que você passou pelo meu blog! Apareça sempre por lá. E o voto na Dani é acertadíssimo, ela é linda!
Abraços e obrigada pelo comentário.

SUSTO disse...

Adriane, seria uma grande honra ter o seu BLOG anunciado por aqui. Passe o link!

Anônimo disse...

necessario verificar:)