sexta-feira, 3 de agosto de 2007

VIVA AS FILIPINAS!!!

Já viu esse?


Funny Bad Ass - Click here for funny video clips



EM 1ª MÃO!



Bad Ass II - Click here for this week’s top video clips


Ok, já reeditei. Eu não queria perder a chance de postar LOGO a galera das Filipinas em seu 2º trabalho. Viram só? Se a galera de uma prisão das Filipinas consegue fazer isso, imagina nós. Isso confirma o que eu estou dizendo: MORTE À MESMICE!

A mesmice é um problema muito grave atualmente. Se naõ fosse vocês sequer veria sombra do vídeo da prisão das Filipinas. Muito menos este vídeo estaria entre os mais comentados DO MUNDO no momento(se não O MAIS). E com raiva disso que faço meus apelos. Tomara que eu obtenha algum sucesso. Os Filipinos conseguiram, e muito bem dar uma pena-de-morte para a mesmice naquela prisão. Já estou imaginando a inveja de tantos políciais assistindo à obra roxos de inveja de participar também(imagina logo eles que passam o dia inteiro dentro da prisão de olho neles). E TODOS podem matar a mesmice com a dança., Até mesmo quem não sabe dançar. Vale à pena. Ainda mais se o começo for assim:



Practice Face Dance First - Free videos are just a click away


Hehehehe! Vale à pena para quem estiver assistindo. O ideal é ninguém assistir: só participar. É possível a dança estar presente em tudo. Desde o despertar. Imagine de manhazinha os vizinhos todos se juntando para dançar na praia, no morro do APAMECOR, na beira do Lami, no Parcão, na Redenção, no Marinha:


RSTB - TRIBAL WORSHIP DANCE - The most amazing home videos are here


Vão ser fanáticos por dança assim na China! Ou no Japão, tanto faz. No Japão não importa muito se o cara é gordo, magro, médico, bailarino, policial, professor de Karatê... O que importa é o cara tê vontade de dançar. Porque no Japão TODOS dançam:


Japanese Dancers - The best free videos are right here


É. Musiquinha de abertura de Anime. E se a galera ensaiasse várias "alas" de coreografia no próximo Anime Extreme e saísse pelas ruas? Muito ridículo? É. Com certeza. Mesmo para nós do 3º mundo. Esse é o tipo de babaquice que jamais aconteceria no 1º mundo:


Japanese Festival. - The most popular videos are here


Viram só? Eles que não são como nós - um povo que dança - se prestam a isso para sair da mesmice. E nós? O que fazemos além de esperar apresentações repetitivas de CTG? Somos brasileiros. Em menos de um ano qualquer um de nós faz isso:


Boogie Woogie Dancing Fun! - The funniest videos clips are here


E se eu tô falando de dança, é óbvio que não ia faltar um BREAK. Vou começar com os criadores, que mesclavam ballet, acrobacia e Kung-Fu. O resultado foi que eles ensinaram coisas para o Michael Jackson:







Por falar nisso, aonde rola BREAK em Porto Alegre? Eu só vejo na TV. A moral de reproduzir os sons no corpo. Já fui assim um dia, antes de meus 92Kg:


Dance Dance - Funny blooper videos are here


Também não poderia faltar RAVE:


Fire Dance - More amazing video clips are a click away

Por falar em RAVE, vou dedicar UM TRIBUTO a São Marcelo Bohrer:


Cool Singer Cool Animation From Www.giorgibreiqa.piczo.com - Click here for the most popular videos


Enfim, a dança é tão forte que enfeitiça. Já tem até mágico dançarino. Um dia quero ser igual a ele:





Espero que a minha ausência tenha sido compensada. Infecção nos brônquios acaba nos impedindo de muita coisa.

LET's DANCE!!!