terça-feira, 14 de agosto de 2007

Mais dança!

Essa galera resolveu fazer a própria festa na qual eles mesmos são as celebridades. Parece simples à 1ª vista, mas não deixa de ser algo muito legal! Espero fazer uma dessas com MINHA galera(ao menos uma delas):




Mas se tem algo que eu detestaria dar de cara é isso:



É a Hannah Montana(If We Were a Movie) em Typhoon Lagoon. Eu sou viciado em Parque Aquático e ODEIO quando colocam as "Aeróbicas com os Mascotes" tocando muito pagodão e funk; ou seja, NADA que lembre aeróbica. Acaba sendo uma hidro-ginástica de música ruim.
Mas no caso da Hannah Montana eu APROVO! Tem quem goste. E não deixa de ser mais um golpe fatal na minha maior inimiga: a MESMICE. Eu até que ia curtir chegar num parque-aquático e pegar parte de um show tipo o da Hannah Montana. Achei que foi uma ótima idéia dos empresários. Aqui no RS talvez não fosse possível trazer a Hannah Montana(que não é a Britney Spears, Christina Aguilera, aquela outra do filme "Os Gatões", etc.). Mas é possível fazer algo do tipo com a Lillian Donadelli(que não é a Vanessa Camargo nem a Sandy).

Lillian Donadelli continue cantando muito(LONGE DE MIM!).

É isso aí, Lillian Donadelli! Pronto. Fiz minha parte como crítico amador: FALEI DE TI.
Sabem como é "artísta": Fale bem... Fale mal... Mas fale de mim!

Meu B-JÃO para a Lillian Donadelli! NUNCA vou comprar o teu CD, mas tu é do MEU TIME! E é pelo fato de tu seres do MEU TIME que eu faço questão de falar em ti.


E.D.M.F.C.

EXTERMINADORES DA MESMICE FUTEBOL CLUBE!!!

INCOMPLETO NÃO VALE!

De que adianta fazer obras de arte maravilhosas e investir num mundo completamente REGRADO sem a menor chance de variações e, logo, evoluções? Existem artístas assim.


Painting By Adolf Hitler - The most amazing home videos are here

Em outras palavras, existem artístas que não prestam. Porque TODOS podem ser artístas. Jamais dê qualquer preferência a alguém porque disseram que o cara era um artísta e muito menos porque ele disse "Eu sou um artísta!". Valorize o artístas que faz as obras que você mais gosta!

Matô a páu!

Já que estão falando tanto em teatro no meio que eu freqüento, lembrei de várias expressões:

"Muita merda!"
"Quebra uma perna!"

E é claro, após o espetáculo: Matô a páu!

O meu maior sonho é ser aplaudido desta maneira:


Clapping Vaginas - Click here for more free videos



Mas os que acham estar muito longe de receber um aplauso desses podem se virar com a mão. É possível fazer muita coisa com a mão.


Hand Tricks - The most popular videos are here



Por falar em matar a páu:


Angolan Fighters - The most popular videos are here


E no Brasil o quê é que mais mata a páu?


Amazing Street Soccer With Kapoera - Watch more amazing videos here


Se existe algo que mata a páu pra mim é uma rodinha de BREAK(como eu falei uns dias atrás). Só não pensava que algum dia veria isso literalmente:


Street Moves AMAIZING - The most amazing bloopers are here

ESPECIAL MÃO-DE-VACA

Nos dias de hoje acabamos perdendo muito dinheiro por comprar aquilo que a gente não precisa, comprar mais caro e até mesmo por sermos roubados.

Bem que podiam corta a mão do maior ladrão do Brasil. Não concordam? Afinal, o cara já disse que não vê nada. Nem vai notar a diferença.

Retomando, mando esses dois vídeos para ajudar na sua economia. Surpresa Solta também ajuda a ganhar dinheiro! Ou pelo menos a não perder o que já se tem.



Hide your money - Keep it Safe! - Watch more free videos



Make New Batteries With Coke - Watch more free videos