sábado, 11 de agosto de 2007

Levando a vida...(vida leva eu)

Tem gente que se perde totalmente na vida porque não sabe como conduzir. Muitas vezes o que era para ser um maravilhoso casamento acaba virando um inferno de chamas:


Hochzeit - Click here for more amazing videos



Hoje em dia as pessoas preferem fugir de seus problemas a enfrentá-los. Eu, por exemplo, luto para virar um comediante de "Stand-Up Comedy", assim como Diogo Portugal, Marcio Ribeiro, Rafinha Bastos, Porschat, etc. Enquanto isso, me contento em fazer shows de "Sit-Down Comedy" pelo PC. Como eu disse no post de estréia deste BLOG. Eu pensei que eu era o único pensando em fazer o "Sit-Down Comedy", mas hoje eu descobri que tem um cara que já está muito mais na minha frente:


Josh Sit-down Comedy - More free videos are here

Eu tiro o chapéu para o Josh. O cara não anda e já ANDOU muito mais do que eu em seu caminho de "Sit-Down Comedy". Por outro lado, muitas pessoas em perfeitas condições físicas se dão ao trabalho de levantar(algo que o Josh não consegue fazer), pegar um revólver e dar um tiro na cabeça. Ou então pular do alto de um prédio, na frente de um metrô, e coisas do tipo.

Como assim?

Se o Josh conseguiu MATAR a mesmice com todas as limitações, por que tem tanta gente muito bem na vida que coloca limitações em si mesmo? Se você é mais um suicida ou no momento está pensando em se matar, então faça isso com estilo. E tente fazer isso de maneira que ajude os outros. Pois se o Josh consegue ajudar outras pessoas fazendo-as sorrirem sem sequer levantar de uma cadeira, você pode ajudar muita gente a sair da mesmice ajudando-as a praticarem esportes originais. Não seja otário, seja um voluntário:


Anyone Want To Volunteer To Be The Speedbump - Click here for this week’s top video clips

Mulheres em movimento

Leve sua sogra para fazer turismo junto com você. As empresas ACME-Tour tem planejamento de férias especiais para a sua sogra:


Im Not Ready Yet - For more funny videos, click here



E agora para quem pensa que os Filipinos precisam ser encarcerados e, só abaixo de tortura e obrigação, acabam dançando daquele jeito:

Filipinas dançantes 1


Sweet Pinay Dancing Part 1 - Awesome video clips here


Filipinas dançantes 2


Sweet Pinay Dancing Part 2 - The best free videos are right here


Quando eu estive nos USA/Califórnia encontrei muitos imigrantes e filhos de imigrantes Filipinos. Asiáticos de pele bronzeada(como a minha) e muito grandes e festeiros. Os mais festeiros que eu vi por lá. Não é à toa que na cadeia aconteça este tipo de "punição". Quem não entendeu dê uma olhadinha nos posts abaixo. E para quem não sabe, as mulheres presidiárias também tem sua coreografia. Mas nem é legal, por isso nem me dei ao trabalho de postar. Pesquise se quiser. Aproveite e saia da mesmice pesquisando.

A Pipa do Vovô não sobe mais

Após ouvir a música tantas e tantas vezes, muitos já devem ter se perguntado:

Por quê a Pipa do Vovô não sobe mais?

A Pipa do Vovô não sobe mais porque a Pipa do Vovô JÁ ERA!


Viper Stunt Kite - Watch a funny movie here

Viu só? Se fosse nos anos 80 esses Pandorgueiros apareceriam em propaganda do cigarro Hollywood. Pandorga, Pipa, Arraia, Papagaio, etc. Isso é o resultado de gente que sabe apreciar o prazer de empinar Pipa(Pandorga, Arraia, Papagaio, etc.) na beira da praia. Também é "IN". me deu até vontade de fazer isso no próximo verão, relembrando o tempo que eu fazia em Atlântida Sul. É bem capaz de eu descolá umas gata na plataforma de Atlântida fazendo o que esses caras fazem:

ASSASSINAR MESMICE! MORTE À MESMICE!

Este post não deixou de ser uma homenagem ao programa "Pandorga" da TVE que já foi até mesmo indicado a uma espécie de "OSCAR" de programa infantil educativo na América Latina. Se alguém souber mais a respeito me conte.

Acho que já tenho o que fazer no próximo verão. E vocês? Vão acordar cedo para caminhar pra lá e pra cá, tocar lixo no chão e depois voltar correndo pra casa para almoçar ao meio-dia e passar a tarde assistindo TV e/ou dormindo dentro de casa como se fosse um horário a cumprir?