quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Homenagem ao Pavarotti

O mundo perdeu um dos maiores sócios do E.D.M.F.C.(EXTERMINADORES DA MESMICE FUTEBOL CLUBE!!!): Luciano Pavarotti. Criticado por mesclar, durante suas apresentações e discos, músicas clássicas com coisas mais populares, como canções folclóricas e tradicionais(principalmente napolitanas), Luciano Pavarotti levou o canto lírico até muita gente que não conhecia e acabou se apaixonando. Abrindo assim, muitas portas para a música clássica, erudita, concertos, ópera, etc.(qualquer coisa com violino, violoncelo e um maestro de fraque e batuta). No meu limitado conhecimento dentro dessa área acredito que é possível acrescentar um marco na história da música: Antes de Pavarotti/Depois de Pavarotti. Não que seja o marco mais importante, mas que marcou MARCOU! E como se não bastasse, o cara ainda arrumou tempo para ser Embaixador MUNDIAL da UNICEF, entidade beneficente que tem vários embaixadores pelo mundo(Renato Aragão no brasil, Roger Moore na Inglaterra, entre outros).

Depois de Lillian Donadelli, agora temos Luciano Pavarotti. O segundo sócio do E.D.M.F.C. esteja onde estiver. Segue abaixo a homenagem do Surpresa Solta ao Pavarotti:


Como NERD




Como membro do Conselho Jedi RS




Como fundador do E.D.M.F.C.

BLOGueira na Playboy

De volta!
Me desculpem a demora. Me recuperei total da pneumonia. Voltei c/as aulas de sapateado e pseudo-exercícios em geral(quem sabe Le Parkour também?). Estive recuperando o tempo perdido: Trabalho de Conclusão da faculdade, mandando CVs, montando portfolios, ensaiando apresentações para voltar à carreira performática(parece que o mercado tá muito maior do que eu pensava), treinando manobras de ioiô, agilizando atividades com fã-clube de STAR WARS e Harry Potter entre outras coisas úteis. Mas vamos ao que interessa...

Quem já leu o Ah! Tri Né! vai saber do que eu estou falando. O mundo já está cheio de sátiras cretinas e falta-do-que-fazer na internet. Chegou a hora de botar a Dani na parede!!!





















Da OFICINA MECÂNICA.




Graças à Dani Koetz, eu consegui colocar o Surpresa Solta em prática. Alguém do TRETA teve a brilhante idéia de lançar uma campanha para pôr a Dani na Playboy. E o Surpresa Solta também está por dentro dessa!

Vasculhem na internet todos os BLOGs que apóiam a Dani na Playboy. Vale muito à pena. É um melhor do que o outro. Eu aderi a esta campanha exatamente para que o Surpresa Solta torne-se tão bom e profissional quanto eles.

O juiz proibiu o uso da Xana na vara.

O juiz Antonio Carlos Antunes do Nascimento e Silva, da Vara dos Registros Públicos da Capital(Porto Alegre), proibiu o registro de pessoas com o nome 'Shana', 'Chana' e 'Xana'. Segundo ele, a palavra, seja qual for a grafia, possui conotação pejorativa. Ele diz:
“Sua utilização como sinônimo do órgão sexual feminino está em inúmeros sites”.

Mal sabe ele que a atriz do sucesso teatral de Porto Alegre Amigas do Peito chama-se Chana Manica. Já pensou? Ainda bem que o sobrenome também tem a letra “n”, e não apenas “m”(quem entendeu ENTENDEU. Quem não entendeu azar!). Então por quê a peça tem esse nome? Não deveria ser “Amigas da Chana”?

Dese jeito, até o fim do ano serão proibidos os seguintes nomes: Bráulio, Jacinto e serão extintas as linhagens Pinto, Bulhões, Baralho e Kubitschek. E o que acontecerá com duas irmãs gêmeas que eram colegas de aula da minha mãe em Porto Alegre? Minha mãe foi colega de aula de duas alemãs/alemoas, a Guerda e a Gunda(do que será que o pessoal chamava elas no colégio?).

Me lembro que tive vários colegas de aula: Winnetoun, Regênio Segundo – tinha gente dizendo que era Segundo porque o Primeiro já se matou - e na minha série eu acho que só. Mas também tem um de meus melhores amigos, Waltrudes Jr.(o nome do pai e do avô também era esse). Então, nos piores momentos de sua vida, tente lembrar do seu nome. Sempre existe alguém que está pior do que tu. Por exemplo:






Meu B-JASSO para a Chana ATESUDA!!!