sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Festa do Aperta-e-Torce

Esse cara é outro de meus maiores ídolos. Também apareceu no Acredite se Quiser, Fantástico e, é óbvio, no Guinness. Ele é o Daniel Browning Smith, o homem Mais Flexível do Mundo! É um yogi que tem ultra-flexibilidade das juntas. Além de girar o tronco em 180° e a mão(pulso) em 360°, Daniel consegue passar o corpo inteiro por dentro de uma raquete de tênis:












E agora eu repito: quando é que o Guinness vai responder meus e-mails e eu poderei registrar o meu récorde mundial com o bater de palmas(aplauso também) mais alto do mundo? Já testei em casa e coloco aquele chinês no bolso.

Guinness... Por quê não me responde? Vocês preferem um chinês com um récorde daqueles? O chinês nem alcança 100 db. Eu passo os 110 db. Quem é o verdadeiro Deus-do-Trovão? Thor? Rayden? Xangô? Hefestos? Ou Tupã? Eu topo fazer este desafio. Já encontrei um candidato ao Thor. Falta ainda Xangô e Hefestos. Rayden é o massagista chinês Ma Honglie, o único reconhecido pelo Guinness. Confiram o registro:


Massagista chinês bate o recorde de palma mais alta do mundo

Pequim, 6 fev (EFE).- Um massagista chinês de 60 anos entrou para o Guinness Book ao bater a palma mais alta do mundo, de 97,7 decibéis (db), informou hoje a agência oficial Xinhua.

O medidor de alta precisão de som estava a 2,5 metros de distância do "batedor de palmas", Ma Honglie, quando este uniu suas mãos num aplauso estrondoso.

"O recorde anterior pertencia a uma mulher britânica que atingiu 73 decibéis" com suas palmas, informou Wu Xiaohong, do escritório do "Guinness Book" na província nordeste de Liaoning.

Ma, antigo operário da construção, mora na capital da província, Shenyang, e começou a praticar as palmas em 1991, depois que suas vértebras lombares foram afetadas por um acidente de trabalho.

O novo recordista disse que a prática diária de aplausos durante uma hora o ajudou a superar a depressão após o acidente.

Ma trabalha agora como massagista em saunas públicas, que resistem na China por compensarem a falta de banheiros em casas antigas.

Tang Risong, diretor do escritório do "Guinness Book" na China, disse que é cada vez maior o número de chineses interessados em demonstrar suas habilidades especiais. Até 2005, 25 chineses apareciam no Guinness Book.

fonte: UOL Notícias


Vocês viram? Só isso. Com um medidor de decibéis modesto a mais de 3 metros de distância eu consegui 113 db num dia que eu estava fraco. Eu desafio o companheiro Ma Honglie - discípulo de Rayden - pára um duelo de palmas. Um evento simultâneo com uma festa no Brasil e outra na China. Festas BENEFICENTES. A arrecadação de dinheiro em cada festa vai para algum Hospital Beneficente do país vencedor.
O quê o Ma Honglie acha disso? O quê o Guinness Book acha disso?


Finalizando, hoje enquanto pesquisava sobre os Deuses-do-Trovão eu encontrei isso:


Banho para melhorar a situação financeira

Banho com canela e salsa
Material:2 paus de canela1 maço de salsa
Maneira de preparar:
Derrame água fervente sobre estes dois ingredientes. Deixe em infusão por cerca de 20 minutos.Decorrido este tempo derrame este líquido sobre seu corpo (do pescoço para baixo), após ter tomado seu banho normalmente. Seque-se naturalmente sem usar toalha.



Só uma pergunta: alguém imagina que terá uma boa situação financeira sem tomar banho? As pessoas mais miseráveis que eu já vi de perto são os Moradores-de-Rua. E eles não tomam banho. Algo me diz que um banho envolvendo água, xampu e sabonete já é uma grande ajuda para melhorar a situação financeira de muita gente. Se bem que França é 1º mundo.