terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

BLOG BEACH 2008

E então, BLOGuerada!?




Ainda não sacou? Calma. Tá rolando o BLOG BEACH 2008. Se tu é BLOGueiro e nem tava sabendo eu te pergunto: Tem certeza que tu é BLOGueiro? Eu aqui não agüento mais esperar...




Vai acontecer em Bombinhas, próximo finde nos dias 23 e 24 de fevereiro. Eu revindico o posto de ARAUTO DA BLOGOSFERA e tenho a honra de anunciar o recado da BLOGOSFERA para a praia de Bombinhas:




Barrigas Verdes nos aguardem! Agora é que Bombinhas vai BOMBAR!!!

BLOGATLAS 2.0

Gente, o BLOGueiro Carlos Lima dono do BLOG Meu Papagaio.com me concedeu a honra de entrar para o blogroll do BLOGATLAS. É isso mesmo que tu tá pensando. Um ATLAS Geográfico da BLOGOSFERA. Vale à pena uma conferida, tanto no BLOGATLAS quanto no Meu Papagaio.com .

Recursos cibernéticos, humor(muito bom-humor!), pérolas rápidas e convenientes, "trabalhinhos bem-feitos"(fuja do Photoshop!), temas atuais, ajuda aos internautas(FAQ-fucker), enfim... Se a BLOGOSFERA fosse uma Megacorporação, Carlos Lima seria o responsável pelo Endomarketing. Enquanto debilóides do sul tentam se separar do Nordeste, esse cara de Sergipe está unindo a BLOGOSFERA Nacional e quem sabe até Mundial.

Parabéns Carlos Lima! E muito obrigado pela consideração.

Curiosos de plantão: passem no BLOGATLAS e procurem o Surpresa Solta. Vocês vão encontrar.