sábado, 11 de agosto de 2007

A Pipa do Vovô não sobe mais

Após ouvir a música tantas e tantas vezes, muitos já devem ter se perguntado:

Por quê a Pipa do Vovô não sobe mais?

A Pipa do Vovô não sobe mais porque a Pipa do Vovô JÁ ERA!


Viper Stunt Kite - Watch a funny movie here

Viu só? Se fosse nos anos 80 esses Pandorgueiros apareceriam em propaganda do cigarro Hollywood. Pandorga, Pipa, Arraia, Papagaio, etc. Isso é o resultado de gente que sabe apreciar o prazer de empinar Pipa(Pandorga, Arraia, Papagaio, etc.) na beira da praia. Também é "IN". me deu até vontade de fazer isso no próximo verão, relembrando o tempo que eu fazia em Atlântida Sul. É bem capaz de eu descolá umas gata na plataforma de Atlântida fazendo o que esses caras fazem:

ASSASSINAR MESMICE! MORTE À MESMICE!

Este post não deixou de ser uma homenagem ao programa "Pandorga" da TVE que já foi até mesmo indicado a uma espécie de "OSCAR" de programa infantil educativo na América Latina. Se alguém souber mais a respeito me conte.

Acho que já tenho o que fazer no próximo verão. E vocês? Vão acordar cedo para caminhar pra lá e pra cá, tocar lixo no chão e depois voltar correndo pra casa para almoçar ao meio-dia e passar a tarde assistindo TV e/ou dormindo dentro de casa como se fosse um horário a cumprir?

Nenhum comentário: