terça-feira, 14 de agosto de 2007

Mais dança!

Essa galera resolveu fazer a própria festa na qual eles mesmos são as celebridades. Parece simples à 1ª vista, mas não deixa de ser algo muito legal! Espero fazer uma dessas com MINHA galera(ao menos uma delas):




Mas se tem algo que eu detestaria dar de cara é isso:



É a Hannah Montana(If We Were a Movie) em Typhoon Lagoon. Eu sou viciado em Parque Aquático e ODEIO quando colocam as "Aeróbicas com os Mascotes" tocando muito pagodão e funk; ou seja, NADA que lembre aeróbica. Acaba sendo uma hidro-ginástica de música ruim.
Mas no caso da Hannah Montana eu APROVO! Tem quem goste. E não deixa de ser mais um golpe fatal na minha maior inimiga: a MESMICE. Eu até que ia curtir chegar num parque-aquático e pegar parte de um show tipo o da Hannah Montana. Achei que foi uma ótima idéia dos empresários. Aqui no RS talvez não fosse possível trazer a Hannah Montana(que não é a Britney Spears, Christina Aguilera, aquela outra do filme "Os Gatões", etc.). Mas é possível fazer algo do tipo com a Lillian Donadelli(que não é a Vanessa Camargo nem a Sandy).

Lillian Donadelli continue cantando muito(LONGE DE MIM!).

É isso aí, Lillian Donadelli! Pronto. Fiz minha parte como crítico amador: FALEI DE TI.
Sabem como é "artísta": Fale bem... Fale mal... Mas fale de mim!

Meu B-JÃO para a Lillian Donadelli! NUNCA vou comprar o teu CD, mas tu é do MEU TIME! E é pelo fato de tu seres do MEU TIME que eu faço questão de falar em ti.


E.D.M.F.C.

EXTERMINADORES DA MESMICE FUTEBOL CLUBE!!!

Nenhum comentário: