domingo, 29 de julho de 2007

Improvisando em POA

Me desculpem a demora. Passei o weekend todo em função de farmácia. Infecção nos brônquios e mais um pouquinho eu pego pneumonia.
Como eu disse antes, ainda não entendo porque ninguém faz esse tipo de coisa em Porto Alegre nem no RS em geral. O único que eu levo em consideração é o Homem-do-Gato. Também gosto muito do Circo Tholl, Tangos e Tragédias, etc. mas nada disso é algo possível de se improvisar pelas nossas ruas. Vou exemplificar com mais um de meus favoritos. Imaginem topar com uma galera dessas no Trensurb durante a Hora do Rush:





O que acharam? Muito difícil? E se juntássemos uma galera poderosa? O que acham de colocar numa tarde de sábado ou domingo no Parcão, na Redenção ou no Marinha vários tipos de arte: música, dança e até mesmo artes-marciais. Impossível? O deputado Mano Changes podia nos conseguir uma galera que faz Beatbox. Assim eles cantavam junto com uma gurizada que eu conheço do coral do 25 de julho ou de qualquer colégio ou paróquia. Junte todos eles para acompanhar a apresentação do Professor Nílson; aquele que vende pomada no centro, dá salto mortal e pula por dentro de aros cheios de pontas de facas.

Nada a vê? Acham que não combinam? Engraçado... Fizeram no Central Park e ficou assim:




Um Live-Action de Mortal Kombat. Caso Falcão - O Homem do Gato - surgisse dava até pra rolar um Street Fighter com uma versão do Blanka.


Mas as novidades não devem ficar restritas à capital. Até hoje me lembro de quando fui na Octoberfest em Blumenau e ouvi uma banda tradicional alemã tocando "Cocaine" de Eric Clapton em ritmo de Bailão Alemão. Mas as do RS se limitam a "Tic-Tac! Tic-Tac! Reul! Reul! Reul!". Por quê? O que custa aproveitar as coisas novas e mesclar da melhor maneira possível? Será que é só Weird Yankovich quem consegue fazer isso?




Por enquanto é isso. Calma que ainda tem muita coisa. Nesta segunda o Suspresa Solta vai EXPLODIR MESMO! Aguardem!


Não poderia deixar de encerrar com algo especial para aquele que foi o PRIMEIRASSO a fazer um comentário: Tiago Zeni

Como eu sei que ele é louco por futebol...



Awesome Football Trick Play - Watch more free videos


HAHAAHAHAHA!!! Que nada. O cara é GREMISTA DOENTE.



Ronaldinho Vs Amateur - Freestyle Fight - Funny bloopers are a click away



O que foi? Ainda tá procurando algo pra rir aqui? Então dá uma olhada no próximo. Isso sim é que é Cara-de-Páu


Funny Clip-Condom Head - The best bloopers are a click away

Nenhum comentário: