segunda-feira, 30 de julho de 2007

Aproveitando a PESTE...

Já que eu ainda tô pesteado, vou preencher o tempo aqui. Eu disse que hoje a coisa ia EXPLODIR. E os que me conhecem sabem muito bem que eu sou noturno.

Então vamos aproveitar a onda TRANSFORMERS. Este Transformers aqui está mais para "Transformista":


Exotic-cars.info20.com - Citroen C4 Dancer - Click here for another funny movie.



Voltando a falar no cara que inaugurou a looooonga lista de comentários deste BLOG, o Tiago Zeni foi o cara que me mostrou o Jacaré Banguela. Calma, não é isso que vocês tão pensando. Tô falando de outro BLOG(ou site, como quiserem chamar) nesse estilo. Desde então fiquei viciado nesse tipo de coisa. Será que eu levo jeito? Bom, lá vai a minha homenagem ao Jacaré Banguela. E tomem cuidado toda vez que chamarem vocês para cair na água e pegá jacaré...



Crocodile Attacks Bungee Jumper - Watch more free videos



Agora vou relembrar o post anterior. Acreditem: até eu admito que algumas coisas conseguem evoluir para pior. Por exemplo o maior dos meus ídolos:



E pensar que eu tenho o quadro dele na parede do meu quarto... do tempo que ele era bom... tão bom que é possível aproveitar várias fases da carreira dele. E isso rola dinheiro e diversão. Sim, é possível fazer eventos/shows proveitosos com ótimo custo/benefício aproveitando-se a carreira de MUITOS artístas por aí. Por quê sempre os nacionais? Por quê sempre os regionais? Temos grandes artístas que imitam muito bem artístas internacionais.
E por quê sempre Beatles?





E se as escolas de dança fizessem uma mistureba? Poderia rolar até CTG no meio. Sempre que dizem estar fazendo ação social para gente pobre vão lá e criam um campo de futebol, uma escolinha de samba e era isso... Será que é só isso que os menos privilegiados sabem fazer? Será que é só isso que eles querem? Por que será que, depois que essas ações sociais são iniciadas, ninguém se habilita a tentar ver o resultado? Seja dos esportes ou das artes, é sempre as mesmas meia-dúzia de gato-pingado que estão lá para assistir. Nos USA estádios, teatros e ginásios LOTAM de gente COMPRANDO INGRESSO para assistir alunos do colegial e universitários fazerem de tudo: Futebol, Futebol-Americano, Rugby, Baseball, Basquete, Tap-Dance, Street-Dance, Ballet, Jazz(assistiram ao filme "Fama" ou "Fame"?), Concertos, etc. Aqui é sempre a mesma coisa de sempre. Vão me dizer que é porque aqui falta dinheiro? Será que tudo que é legal custa tanto dinheiro assim?

Nenhum comentário: