quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Novos tempos...

Muito obrigado ao Haznos!

Como seria Ducktales nos dias de hoje?

3 comentários:

Geovana disse...

E aí Susto!
Bettina Botox... vc abalou a gincana!!! Nada mais será da mesma maneira depois da tua passagem como Bettina por aqui!
Sempre um prazer contar com vc na Gin!!!
Valeu!

SUSTO disse...

Pô, Geovana!

Tu anuncia logo por aqui essa história de Bettina Botox? Tô eu voltando à carreira de apresentações e tu já anuncia algo que me condena? Quer acabar c/a minha carreira?

E ainda por cima nem te identifica completamente... Qual Geovana tu eras? Algum Fotolog ou algo do tipo?

Muito obrigado pelo comentário all the way! E tu nem imagina o qnto me surpreendeu sentir o VÍCIO tanto na gincana qnto na equipe. Muito obrigado também pela oportunidade de mais um fim-de-semana memorável Onde eu encontro material da gincana par apostar aqui?

Vanessa Guedes disse...

presentinho pro Susto que abandonou o blog:
http://garotacocacola.wordpress.com/2007/12/06/blog-de-elite/