quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Deus do Trovão!

Graças a algo chamado Relaxante Muscular, fiquei no banco de reserva nos últimos jogos do E.D.M.F.C.(EXTERMINADORES DA MESMICE FUTEBOL CLUBE!!!).

Mas vamos deixar de papo inútil e vamos a OUTRO papo inútil. Como muitos já sabem, um de meus maiores sonhos é entrar para o Guinness Book com um recorde inútil. no caso eu tenho em mente bater o recorde do bater-de-palmas/aplauso mais altos do mundo. Já testei com meu amigo Guilherme Vieira e descobri que boto o atual recordista do Guinness no chinelo. Ele nem alcança 100Db usando um medidor de ALTA PRECISÃO a 2m de distância. Já eu e meu Amigo-Mascarado(vocês vão ver de quem eu estou falando mais tarde) conseguimos sem esforço chegar a pouco mais de 120Db com um medidor simples a mais de 3m de distância em ambiente aberto.

Eu entrei em contato com o Guinness do Brasil e até agora nenhuma resposta. Por quê será? Querem muito manter o chinês no topo?

Só o pessoal da revista VOID me deu uma força. Foi uma situação precária, sem medidor e decidimos no ouvido. Não bastasse, a câmera era bem simples, com pouca capacidade de captação acústica(não esqueçam que a VOID é uma revista GRATUITA!!!) e eu estava capotando graças a um anti-gripal. Quem me conhece sabe muito bem que nas raves - no embalo - eu faço muito mais alto do que isso(e garanto a vocês que o meu Amigo-Mascarado também!). Mesmo assim rendeu um momento divertido. Confiram no vídeo abaixo:





Muito obrigado pessoal da VOID!

E a galera do Guinness? Quando é que vão e dar uma resposta? Eu desafio esse Raiden de vocês. Representarei Tupã. E o meu amigo mascarado pode representar o Thor. Será uma batalha entre Deuses do Trovão. Será que um evento aproveitando isso é muito difícil de se fazer? E muito difícil de despertar a cobiça do público?

Um comentário:

Tentando Grana ? disse...

Desculpe a pergunta bobinha, mas tu seguiu certinho os passos da inscrição ? tem la no site.